terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Cidade de Porto Alexandre / Tombwa - Angola



5 comentários:

Rui Moio disse...

Blogger Rui Moio disse...

Olá Maria Jardim

Poderá dizer-me que casas é que são mostradas nas 2ª. e 3ª. fotos a contar a última?

Antecipadamente grato

15 de Março de 2009 15:33

princesadonamibe disse...

Desculpe Rui Moio, mas lamentavelmente não lhe sei informar. Cuprimentos

Joaquim disse...

Aqui é a Administração Municipal, de malas feitas para se mudar, em breve, para o novo edifício que está a ser construído nesta mesma rua, onde antigamente eram as oficinas da administração, antes da casa da família David Sancadas.

Anónimo disse...

Olá meus amigos,vivo vendo estas fotos sempre com a esperança de um dia ver aqui a foto da casa dos meus pais(David Sancadas),pois andam muito perto dela,beijão
Zeza Sancadas

MariaNJardim disse...

Olá Zeza Sancadas. Sei mais ou menos quem és, irmã minha colega Ondina de cá e de lá. Há fotos antigas que não ouso colocar aqui para estragar o blog das casas recuperadas, mas se fores ao blog «Moçâmedes minha terra», e correres a lateral de cima até ao meio +-, és capaz de encontrar aquela que foi a tua casa. Aí há fotos de Porto Alexandre.
Beijinhos